segunda-feira, 29 de junho de 2009

Artesanato...

Gnt estou aprendendo a fazer essas coisinhas q além d lindas organizam meu armário, minha bolsa, meu quarto, o custo varia d acordo com o material utilizado, mas nao achei nada caro pq td fica bem organizado com elas....
Tirei fotos e resolvi postar pq achei a idéia muito legal e eu estou colocando meu lado ''criativo'' em tudo isso..rsrsrs...
Essaa carteirinha é feita d caixinha d leite (super ecológica) e fica uma graca, eu uso p/ colocar absorvente intimo na bolsa ou pra carregar documentos, pq nao gosto d carregar bolsa pra todos os lados, é bem delicada e prática....acho q é um presentinho bem legal pq já fiz + de 5 tipo essa pra amigas q viram e gostaram....

Esses ''baldinhos'' são descartados em construcões e com uma mãozinha criativa viram essas coisinhas legais q eu uso p/ colocar secador de cabelo,chapinha escovas, livros,revistas e até roupa suja...Elas organizam meu quarto com um ar criativo, sem falar no re-aproveitamento do lixo....








Essas são caixinhas d mdf q comprei em uma loja de artesanato,eu apenas pintei, fiz decopagem,e uso pra guardar minhas maquiagens, pincéis p/ maquiagen e minhas bijus...










Bom fica aí a idéia c alguém c interessar dou dicas d como fazer....

Bjão

6 comentários:

  1. Olá!
    É muito bom ter vc como amiga!
    Vim aqui para agradecer sua visita e lhe retribuir.
    Qto as luvas, não sou eu quem faço. Aquelas fotos peguei através das minhas "andanças" pela net....rsrsrs
    Estarei te adc! Vc tbém faz belíssimos trabalhos! Parabéns!!
    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandy!
    Vi seu recadinho sim e respondi conforme comentário anterior ok!
    bjkas,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. ai q fofuuras!
    queria ser criativa assiiim...
    aforei a ideia da carteira pra colocar absorvente e documentos.. e as caixinhas nem tento pq consigo nem desenha um smile direito =P

    e honey, tb tenho esse complexo em sorteio
    mas relaxa q um dia vc ganha =]

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Flor vc deixou um comentário referente ao vestido do post http://brecho-maluco.blogspot.com/2009/01/item-115-vestido-listrado.html

    Não estou fazendo trocas ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
    Tá ficando superlegal
    Adicionei como seguidora, tudo bem?

    Espero que tenha uma ótima semana!

    Abraços e até +

    ResponderExcluir
  6. Linda sua arte das caixinhas, gostei muito das redondinhas. Mas as quadradas em mdf tb estão perfeitas.
    Rosane

    ResponderExcluir